Minha História
Da descoberta do pole dance à realização como artista e professora
Primeiro Contato
Addara teve seu primeiro contato com o pole dance em 2009, num bairro da zona norte do Rio, Madureira, na primeira escola de pole dance do Rio de Janeiro.
Retomada
Precisou se ausentar das atividades para uma importante cirurgia, retomando o esporte em 2011.
Treinos Especializados
Começou seus treinos com Anna Bia e Júlio Peixoto, precursores do ensino da modalidade com salto alto, o que hoje conhecemos como Exotic Pole.
Transição de Carreira e Residências Artísticas
Já formada em Administração de Empresas desde 2012, o que era apenas um hobby passou a ser considerado o início de uma carreira, após sofrer um atentado psicológico e quase físico em uma organização onde exercia a função de Assistente Administrativo.
Começou a dar aulas em um evento para mulheres na zona sul do Rio, ao mesmo tempo em que cursava sua pós-graduação em Comunicação Social.
Participou de duas residências artísticas, uma pelo Circo Crescer e Viver e outra pelo Up Leon, ambas instituições com foco na área circense, onde iniciou sua pesquisa nos aparelhos aéreos e malabarismo com claves.
Certificação e Atuação
Tirou sua primeira certificação na área da dança, pelo curso de formação de professores de pole dance pela instituição PoleCat, e passou a lecionar a arte no espaço Ateliê do Corpo.
Começou a se apresentar em palcos de boates de swing com o aparelho aéreo Lira.
Nova Certificação
Realizou mais uma certificação em Pole para iniciantes pela instituição Pin Up Pole Studio.